Seja bem vindo!

Este espaço é para você tirar todas as suas dúvidas relacionadas as compras presenciais, por telefone, através de troca de e-mails com nossos vendedores ou através de nosso E-Commerce (via Armazém da Companhia para Pessoas Físicas resisentes da Grande São Paulo). Fizemos um levantamento das perguntas mais freqüentes dos visitantes com a apresentação das respostas correspondentes. Se mesmo assim você não se sentir à vontade, não pense duas vezes e entre em contato conosco através do e-mail: marketing@ciadasfolhas.com.br

EU QUERO SABER...

EU QUERO SABER...Como me cadastro na loja?  Porque eu devo me cadastrar?  Eu corro algum risco cadastrando as minhas informações pessoais?  Esqueci a minha senha, o que fazer?  Como excluir meu cadastro?  Vocês enviam para todo o Brasil?  Posso mandar para o endereço de outra pessoa?  Qual o valor do frete?  Quais os meios de pagamento que posso escolher?  Como saber qual tamanho comprar?  Como sei se meu pedido foi aprovado?  Quanto tempo demora para o meu pedido ser enviado, e quando ele vai chegar?  Posso buscar minha compra na loja?  O que verificar no ato da entrega do pedido?  E se eu desistir da minha compra?  Posso devolver ou trocar a minha compra online na loja física?  E se meu produto vier com defeito?  Como entrar em contato com a COMPANHIA DAS FOLHAS?  Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?  Como receber ou cancelar Newsletter?

COMO ME CADASTRO NA LOJA?

Nesse site - O cadastro no site da Companhia das Folhas não é necessário, sua navegação é totalmente livre.

Presencial - Você pode solicitar seu cadastro diretamente a um vendedor(a), que o fará imediatamente em sua mesa de atendimento, solicitando oralmente seus dados cadastrais completos sem a necessidade da apresentação de quaisquer comprovantes.

Contato telefônico - Durante o atendimento telefônico, o vendedor(a) solicitará seus dados cadastrais completos, registrando-os em nosso sistema operacional.

E-mail - Envie seus dados cadastrais completos para vendas@ciadasfolhas.com.br ou para o endereço de e-mail de um dos nossos vendedores (Ex: maria@ciadasfolhas.com.br), este(a) vendedor(a) registrará seus dados em nosso sistema operacional.

E-commerce: Armazém da Companhia - Clique em "MINHA CONTA". Fica no menu superior, centro da tela. Você vai ser direcionado para uma tela contendo as opções: "CONECTAR-SE" ou "CRIAR UMA CONTA", clique no botão "CRIAR UMA CONTA" e preencha todos os campos com os dados solicitados.

PORQUE EU DEVO ME CADASTRAR?

Não é necessário se cadastrar para navegar pelo site COMPANHIA DAS FOLHAS ou ARMAZÉM DA COMPANHIA, mas o cadastro vai proporcionar uma experiência mais agradável para você. Somente após seu cadastro em nosso sistema, nossos vendedores(as) estarão aptos(as) a lhe enviar um orçamento contendo as imagens dos produtos solicitados, tal como suas medidas, quantidade, preço, desconto e valor do frete (caso haja). Além do processo de compra se tornar mais fácil, a sua experiência também será personalizada. Você poderá finalizar o processo de compra mais rapidamente e ficar sabendo de ofertas especiais. Você também pode revisar o seu histórico de pedidos, verificar o andamento de suas compras, e editar suas informações de pagamento e endereços de envio. Uma vez cadastrado, você pode acessar suas informações a qualquer momento através do link MINHA CONTA / CONECTAR-SE (exclusivamente no site do ARMAZÉM DA COMPANHIA).

EU CORRO ALGUM RISCO CADASTRANDO AS MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?

Sua privacidade é fundamental. Seguimos padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de manter as informações dos usuários em sigilo. Nós não vendemos ou trocamos dados com terceiros. Nossa Política de Privacidade descreve o tipo de informação que solicitamos e como as utilizamos, assim como todas as medidas que tomamos para protegê-las. Por favor, leia nossa Política de Privacidade com atenção para ficar tranqüilo.

COMO EXCLUIR MEU CADASTRO?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do FALE CONOSCO, de segunda à sexta das 8:30h às 18:00h.

VOCÊS ENVIAM PARA TODO O BRASIL?

Sim, nós enviamos para todo o Brasil com opções de frete via transportadora de carreira (valores negociados entre o cliente e a transportadora). Atendemos a toda a Grande São Paulo com frete próprio em horário comercial.

POSSO MANDAR PARA O ENDEREÇO DE OUTRA PESSOA?

Sim. Ao fechar suas compras você pode alterar o endereço de entrega desde que forneça os dados cadastrais completos referentes ao novo endereço e da pessoa responsável pelo recebimento dos produtos, a partir daí emitiremos uma Nota Fiscal de Acompanhamento da mercadoria, o que não interfere na emissão da Nota Fiscal de Compra contendo os dados do comprador original.

QUAL O VALOR DO FRETE?

O valor do frete Companhia das Folhas dentro da Grande São Paulo varia de agordo com a região (Norte, Sul, Leste e Oeste). O valor do frete via transportadora de carreira para o restante do país varia de acordo com o valor total da Nota Fiscal de Compra, peso do produto e o CEP de entrega + encargos fiscais (interestaduais).

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO QUE POSSO ESCOLHER?

Na loja física e no E-Commerce Armazém da Companhia, nós aceitamos cartão de crédito, cartão de débito, pagamento em dinheiro, além de boleto bancário, depósito em conta e transferência bancária.

COMO SEI SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail confirmando seu pedido.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA O MEU PEDIDO SER ENVIADO, E QUANDO ELE VAI CHEGAR?

Após a confirmação do pagamento, os pedidos são agendados (é possível consultar as datas) e enviados dentro de 4/5 dias úteis. Realizamos envios de segunda a sexta-feira em horário comercial. O prazo de entrega varia conforme a opção de envio selecionada.

POSSO BUSCAR MINHA COMPRA NA LOJA?

Sim! Você pode buscar seu pacote aqui, inclusive nos sábados

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA DO PEDIDO?

Ao receber seu pedido verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Atendimento através de segunda à sexta das 08:30h às 18:00h.

E SE EU DESISTIR DA MINHA COMPRA?

Não gostou? Não coube? Não tem problema! Você pode trocar ou devolver o produto por qualquer motivo dentro de 7 dias úteis, e temos garantia de até 30 dias para trocas por defeitos. Todas as nossas políticas de troca estão listadas no link “Política de Trocas”.

POSSO DEVOLVER OU TROCAR A MINHA COMPRA ONLINE NA LOJA FÍSICA?

Sim. Basta trazer o seu produto junto com a sua nota fiscal dentro dos prazos estabelecidos nas nossas políticas de Entregas e Devoluções.

E SE MEU PRODUTO VIER COM DEFEITO?

Estamos aqui para te ajudar. Se o seu produto vier com defeito por favor entre em contato através de marketing@ ciadasfolhas.com.br para combinarmos a troca. Confira nossa política de troca para produtos com defeito.

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A COMPANHIA DAS FOLHAS?

Através dos telefones e e-mails listados no site. Estamos disponíveis de segunda à sexta das 08:30h às 18:00h e Sábado das 10:00h as 14:00h. Você também pode enviar um comentário por e-mail para marketing@ciadasfolhas.com.br ou deixar uma mensagem em uma de nossas redes sociais.

COMO SABER A DISPONIBILIDADE DE PRODUTO PARA COMPRA ATRAVÉS DO SITE?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um item não esteja disponível para compra na loja física ou virtual ao selecionar o item, aparecerá a informação de "Produto Indisponível".

COMO RECEBER OU CANCELAR NEWSLETTER?

Basta efetuar o cadastro no site em NEWSLETTER. Caso não queira mais receber nossos e-mails, clicar na opção: unsubscribe from this list, contido no próprio e-mail enviado. Em caso de dificuldades, por favor, contate a nossa central através do e-mail: marketing@ciadasfolhas.com.br, de segunda à sexta das 08:30h às 18h.