Seja bem vindo!

Política de Trocas e Devolução

 

A-TEMPO DE GARANTIA:

Todos os produtos apresentam garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 90 dias, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. A Companhia das Folhas tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes

 

B-POLÍTICA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA PELO CLIENTE

Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a empresa Companhia das Folhas sobre o ocorrido.

Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.

Mercadorias com divergência quanto à marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

 

C-TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.

O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro do Armazém da Companhia.

O troca e reembolso caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela Companhia das Folhas.

O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Companhia das Folhas busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS (Diferencial Companhia das Folhas, o código de defesa do consumidor estabelece o prazo de 7 dias), após este período não nos responsabilizamos pela troca.

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

- Email: vendas@ciadasfolhas.com.br

- Chat: www.ciadasfolhas.com.br

- Telefones: (11) 3831-0300 / 3834-5815 / 9.4779-4321 (Whatsapp)

 

D-ESTORNO DE VALORES DAS COMPRAS REALIZADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Pode ocorrer a necessidade de efetuarmos cancelamento parcial ou total de pedidos realizados em nossa loja física e/ou virtual (Armazém da Companhia) pelos seguintes motivos:

a) Cliente se arrependeu da compra e solicitou cancelamento;

b) Cliente comprou peça errada e resolveu cancelar a compra;

c) Cliente recebe mercadoria não aprova e decide por cancelar a compra;

d) Cliente não tem o pedido liberado pelo sistema de análise de crédito;

e) Quando a Companhia das Folhas não consegue atender na totalidade o pedido e torna-se necessário fazer um cancelamento total ou parcial;

Ocorrendo qualquer necessidade de cancelamento de compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, por qualquer um dos motivos relacionados acima, os seguintes passos serão seguidos:

a) Caso parta a necessidade da Companhia das Folhas a mesma irá entrar em contato com o cliente;

b) Caso parta a necessidade do cliente o mesmo deve entrar em contato com a Companhia das Folhas;

c) A Companhia das Folhas irá fazer contato com operadora do cartão e solicitar cancelamento parcial ou total;

d) A Companhia das Folhas irá enviar e-mail informando número de protocolo do cancelamento para o cliente

- Email: marketing@ciadasfolhas.com.br

- Chat: www.ciadasfolhas.com.br

- Telefone: 11-3831-0300 / 3834-5815 / 9.4779-4321 (Whatsapp)